segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA

Excepcionalmente voltei hoje para vos explicar o motivo da minha ausência.
Como já se devem ter apercebido , no mês passado fiz uma sessão de "patinagem artìstica". Uma posição de artista, em que, ao escorregar, fiquei com uma perna toda para a frente e a outra com o joelho completamente dobrado por baixo do corpo. Esta bela posição acabou comogo "trancada " entre o aro da porta de ferro na minha "lavandaria". Para cúmulo, isto foi tão rápido que nem um ai soltei. Só dei comigo estantelada junto à porta ,com um mini alguidar cheio de roupa lavada e toda esparrameirada pelo chão adiante. (Isto não tinha acontecido se eu, momentos antes não tivesse lavado o chão que liga a lavandaria ao quintal e que é completamente liso, em mármore).

Para grande sorte minha, só não foi bem pior pois esta linda menina tinha vestidas umas calças de ganga que, ao dobrar a perna, fez com que o joelho não saísse do lugar.
Então, a recuperação tem sido bem difícil. Andei quase um mês de canadianas. Não é coisa com que me ajeite e optei por andar o mínimo possível e passar o tempo deitadinha, pois quando andava mais ou estava mais tempo sentada, a perna inchava.

Depois, quando achava estar capaz de me sentar ao computador, eis que o malvado deu o berro.

Logo a seguir aconteceu-me um percalço que me obrigou a virar a casa de pantanas e a ausentar-me dela há quase 2 semanas.
Mas disto falarei da próxima vez.
Tinha feito uma descrição mais ou menos pormenorizada desta situação no p.c. da minha filha . Escrevi tudo no word mas como sou espertinha não passei a retórica para o meu mail e, sendo assim, é-me completamente impossível postar hoje esta desgraça que me caiu em casa.
Estou a fazer esta postagem de um posto de internet público. perto da minha casa de praia.
Em casa não tenho net .
Portanto, vou fazer a marcação para nova utilização e então saberão o que me aconteceu.

Coisa boa não foi.
Aliás, quem me lê e está a par de algumas situações pode aperceber-se que o azar continua a perseguir-me.

Tenho de ir à bruxa! Fogo!
Penso voltar ainda esta semana.
Beijinhos para quem por aqui ainda passa.

6 comentários:

Ti Coelha disse...

Livra! Tem que pôr um corno atrás da porta...

Natércia Ramalho disse...

Amiga desejo muito as suas melhoras e que muito em breve esteja de volta!!!um beijinho grande e volte bem rápido...

nuno medon disse...

beijos e as melhoras! um azar nunca vem só. boa recuperação!

ameixa seca disse...

Só tu e eu! Que chatice... pelo menos ainda não me magoei. Espero que fiques boa rápido!!!

Lídia Lopes disse...

Realmente! Que série infeliz de acontecimentos... Beijos e as melhoras!

Cininha disse...

Espero que a onda negra passe e que a perna melhore rápido :-)
bjs