terça-feira, 17 de novembro de 2009

VOLTEI

Depois de uma tão longa ausência, finalmente já durmo em casa. Mas o trabalho está muito longe de estar pronto. Muitos dos sacos de roupa continuam amontoados à espera de lavagem.E o pior de tudo é que, só de olhar para eles até me dá vontade de fugir!
Bem...Só hoje foram 4 máquinas de roupa.
Entretanto e porque está tudo virado do avesso, o meu marido resolveu pintar e envernizar 2 quartos. Felizmente o tempo até tem ajudado.
Isto tudo demorou muito mais tempo que o previsto porque. no dia em que fui para abrir as janelas, deparei com uma situação que não consegui aceitar de modo nenhum.
É que , depois de tanto trabalho a empacotar as roupas e a separar o que não podia ser lavado mas que devia levar gás, apercebi-me que. alguns sacos nem tinham sido abertos por eles para serem tratados e além do mais... deparei com 2 janelas abertas.
Liguei logo para a firma, mandei-me ao ar, e exigi mais uma desinfestação.
Como os meninos já não tinham este trabalho agendado, isto originou que tivesse de esperar mais uns dias para novo trabalho.
Mas esta última vez foi cá uma pulverização!...posso dizer que ao abandonarem a casa ela ficou de tal maneira que parecia um dia de nevoeiro cerrado.
e ainda fiquei com mais para limpar.
Mas fiquei mais descansada.
Eles é que não gostaram nada da conversa!
Mas quero lá saber!
Paguei! Tenho o direito de exigir um óptimo trabalho que me garanta que os animais não regressem.

Neste tempo todo posso dizer que fui mesmo de férias. Pouco fiz! Descansei em grande! Dei uns belos passeios e quanto à cozinha e ao fogão... bem, foi mesmo do mais simples possível.
Experimentei alguns ingredientes que nunca tinha utilizado e o resultado final até foi aplaudido.
Por isso vou tentar passar as fotos destes dias para o meu p.c.
Dentro de 1 ou 2 dias vou postar um repasto familiar.
Até lá....
Ai a minha roupinha!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Lar doce lar :)

Rafeiro Perfumado disse...

E agora é rezar para que os bicharocos não tenham máscaras anti-gás!

Beijoca e bem-vinda de volta!