domingo, 30 de maio de 2010

GELATINA COM IOGURTE COCO



Ao fim de semana é costume ser dia de sobremesa.
Por isso, "alguém" perguntou a meio da manhã: "hoje não há nada assim... docinho?"
O certo é que não posso ainda dar-me ao luxo de fazer algo mais elaborado.
Por isso, fica a boa vontade e a certeza que vai haver algo, do mais fácil e rápido que se pode fazer.
Mas deixei no ar "uma boca". Sim! a sobremesa leva fisális !
(e porque disse eu isto? porque ele não as pode nem ver e eu tenho os arbustos com bastantes daquele fruto)
São mais bonitas aquelas que se apanham já em condições de comer, com aquela cápsula que envolve o fruto já amarelada e rija, lembrando o papel, do que ainda na fase de amadurecimento.
Devem amadurecer no arbusto. Mas, se porventura os frutos cairem antes de estarem bem madurinhos, basta que se deixem ao sol, num sítio ao ar livre.Passados 2 dias estão aptos a serem comidos.
GELATINA COM IOGURTE DE COCO

Ingredientes:
1 embalagem gelatina Royal sabor Tutti frutti, feita conforme diz na embalagem.
1 iogurte com sabor a coco.

Como fazer:
Depois da gelatina feita (convém que a água fria seja gelada) juntar o iogurte e bater (para despachar usei até o triturador)

E depois, só para chatear, então não é que "ele" ainda foi contemplado com uma fisális....
lol lol



E SE É LICENCIADO(A) E ANDA À PROCURA DE EMPREGO,
aconselho a passar pelo meu Dietas e Companhia, pois pode ser, para alguns, uma luz ao fundo do túnel.

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

Que maravilha minha doce turbolenta,troco uma taça pelo cachorro com tomate que tal aceitas??jinhos amiga

Cininha disse...

Também costumo fazer coisas do genero e gosto bastante de gelatina com iogurte :-)