segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Enquanto que para uns o Verão  significa tempo de férias e de um merecido descanso,  para mim tem sido precisamente o contrário.
E, devido a uma imensa falta de tempo e a um trabalho excessivo e deveras desgastante, a autora deste blog deixou de publicar receitas vai para 2 meses.
Para dizer a verdade nem sequer tenho cozinhado com tanta frequência como fazia antigamente.
Espero que depois desta fase e  lá mais para o Outono possa regressar ao vosso convívio com mais assiduidade. 
(Por este mesmo motivo também quase deixei de visitar os blogs de algumas pessoas às quais me mantinha fiel e pelo qual peço que me desculpem).
Continuo a lembrar-me de todas vós, acreditem.
Prometo que , sempre que o tempo mo permitir, "espreitar-vos-ei"e deixarei um breve comentário.


Até lá:
Boas ementas

Boas Férias (ou bom trabalho) conforme for o caso.
Recebam um grande beijo.

Até daqui a algum tempo.
Turbolenta



Um comentário:

Paula disse...

Olá boa tarde,
Espero que seja um regresso breve. É um facto a sua falta é sentida, acredite!
Bjs e tudo de bom.