quarta-feira, 12 de agosto de 2009

AMORAS SILVESTRES


Chegaram.
E em quantidade... Só deram trabalho a apanhar.
E sem perigo que o dono me desse um raspanete, pois apanhei-as num pinhal que me pertence. Quando fui ver como estava o desenvolvimento das árvores, deparei-me com estas belas amoras à beira da estrada.
Como apanham sol todo o dia, estão bem docinhas.

Bem.... Já pensei que arranjei um meio de ganhar uns euros.
É que, compradas num hipermercado, qualquer embalagem das pequenas custa bom dinheiro.

E enquanto não "monto o negócio".... há que lhes dar utilização.
Em quê ainda não sei bem.
Mas uma coisa tenho a certeza.....em sopa não vai ser...
lol lol lol
Boa semana
Boas férias para quem estiver em tempo de as gozar.

3 comentários:

ameixa seca disse...

Eu adoro, que sorte :) Tenho ido caminhar e apanho umas para comer pelo caminho mas são pouquinhas :) Faz bom proveito!

sushibaby disse...

Frente a minha casa havia umas silvas que estavam carregadas de amoras, estava só á espera que amadurecessem, mas alguém foi la e cortou tudo... fiquei sem amoras...

Mocho Falante disse...

ummmm adoro amoras silvestres, é um fruto que me transporta sempre para a minha infância onde comia às carradas delas mas sempre com o aviso da minha mãe para não come-las quentes nem com pó, mas nem sempre cumpria o aviso lol


beijocas

Ps: que tal uma pie?